top of page

Joselma é a 17° eliminada do BBB 25 com 67,19% dos votos.

Foto: Fábio Rocha/Globo
Foto: Fábio Rocha/Globo

Joselma deu adeus ao BBB 25 na noite desta terça-feira (15). A dona de casa foi eliminada com 67,19% dos votos enfrentando Renata e Vinícius que tiveram respectivamente 2,42% e 30,39% dos votos continuam no jogo.


O décimo sétimo paredão do BBB 25 teve por minuto 56.941.556 votos no total.


Já no estúdio com o apresentador Tadeu Schimidt, Joselma falou sobre a sua trajetória no BBB 25 "Eu não queria desistir. Muita saudade, eu nunca passei tanto tempo longe de casa. E era uma emoção, cada dia uma diferente, haja coração! (Foi uma experiência) Maravilhosa! A família BBB é um amor. Só gratidão à tudo.",disse a dona de casa. Joselma estará nesta quarta-feira (14) no programa Mais Voce falando sobre a trajetória na casa mais vigiada do Brasil.


O BBB 25 é exibido de segunda a sábado logo após a novela Vale Tudo e aos domingos depois do Fantástico. O programa também passa no multishow e no globoplay durante 24 horas por dia.


Veja abaixo o discurso de eliminação de Tadeu Schimidt para Joselma:


Muito bem, chegou a hora. Quando terminar, seremos o famoso Top 5. Vou dizer uma frase aqui sem dizer o autor: "Que saudades da minha família, como eu queria estar no Paredão e ir embora para a minha casa, juro para você", "eu quero ir embora daqui, tomara que eu vá para o Paredão e o povo me tire", "em nome de Jesus, eu creio que hoje eu saio daqui".


Porque essas frases foram ditas, é outra história. O fato é que elas foram ditas, e todo mundo sabe por quem. E o que o público pensa quando ouve isso? Que motivação o público tem para eliminar outra pessoa? Até acontece, e aconteceu com a Delma com outro Paredão, mas só porque o público estava distraído com outras coisas.


Mas ir assim até a Final? Ganhar o programa pedindo para sair? Delma, não se pode dizer que foi uma absoluta falta de esforço. Deu para ver o quanto você se empenhou para participar, sobretudo quando precisava dizer alguma coisa do Sincerão, ir para o embate direto.


Isso estava para além da sua natureza, e você tentou. Buscou lá do fundo da alma e tirou o máximo que conseguiu para dizer alguma coisa e se comprometer com os adversários. E esses momentos foram os mais divertidos, como a treta do café, a rinha das senhoras... por quê não fez mais disso?


Porque não acreditou que o Sincerão é todo dia? Se conseguisse mais um pouquinho de combatividade, superar os motivos que te fizeram querer sair, se tivesse a mesma determinação que te fez vencer tanta coisa na sua vida, talvez virasse até favorita.


Quem seria capaz de segurar a Filé, a Scheila Carvalho? Com esse carisma, esse jeito simples, tão divertido, popular, escolhida pelo público para entrar! Com essa maneira única de participar das provas, sem se aperrear... é difícil não se apaixonar pela Delma, vontade de tomar uma brebreja com você.


Mas, em meio a tantas incertezas no Big Brother, uma certeza inquestionável é que, se você não quer ficar, você não fica. Ou você aperta o botão, ou o público aperta para você. Sempre foi assim, até hoje.


E se eu dissesse que, logo hoje, isso mudou? Que, apesar das falas insistentes sobre desistência, essa mulher conquistou, de alguma forma, o público votante? E se eu dissesse que a pessoa que pediu para ir embora, acabou ganhando, de presente, a Eliminação de um adversário?


Ou, mais dramático ainda, se eu dissesse que, pedindo para ir embora, ela acabou acabou eliminando seu maior aliado? Eu não disse para vocês que esse é o BBB mais imprevisível dos últimos tempos? E se eu disse que temos um mistério? Como explicar, de maneira lógica, se eu dissesse que, apesar de tudo, a Delma continua? E se eu dissesse isso? Mas não vou dizer, porque não é verdade. Vem para cá, Delma".

 
 
 

Comments


bottom of page