top of page

Remo atropela o Vila Nova, mantém invencibilidade e assume vice-liderança na Série B.

Foto: Clube do Remo/Divulgação
Foto: Clube do Remo/Divulgação


O Clube do Remo venceu o Vila Nova por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (14), no Mangueirão, em Belém, em jogo da sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Marcelinho e Régis garantiram os gols da vitória azulina, que manteve o time invicto na competição e com 100% de aproveitamento em casa.


O jogo começou com o Remo controlando a posse de bola e criando mais chances, mas o Vila Nova tentou responder com jogadas perigosas, exigindo boas defesas do goleiro Marcelo Rangel. Aos 34 minutos, Pedro Castro cruzou da esquerda e Marcelinho, livre na área, cabeceou para abrir o placar.


Ainda na primeira etapa, Adaílton chegou a marcar o segundo gol, mas o VAR anulou por impedimento. O Vila Nova tentou pressionar em busca do empate, mas a defesa azulina manteve a segurança até o intervalo.


No segundo tempo, o Vila Nova partiu para o ataque, criando oportunidades e pressionando o Remo. Marcelo Rangel voltou a brilhar com defesas importantes, enquanto o Leão apostava nos contra-ataques.


Aos 31 minutos, o Remo garantiu a vitória. Kadu cruzou na área, a bola sobrou para Régis, que finalizou sem chances para o goleiro Halls, selando o placar em 2 a 0 para o time da casa.


Com o resultado, o Leão Azul chegou aos 15 pontos, assumiu a vice-liderança da Segundona e se consolidou como um dos destaque do torneio. Na próxima rodada, o Remo enfrenta o Atlético Goianiense no domingo (18), às 16h, no Estádio Antônio Accioly.

 
 
 

Comments


bottom of page