Veja o resumo da 3ª rodada do 1° turno do Barezão 2025
- Andre Araujo
- 3 de fev.
- 3 min de leitura

Neste final de semana aconteceu a terceira rodada do primeiro turno do Barezão 2025. Entre os destaques dessa rodada rolou o clássico gavionça, a goleada do Nacional em cima do Sete que demitiu o técnico Renato Donizete, o primeiro gol de Hernane Brocador com a camisa do Leão e primeira vitória do Manauara na competição.
Nacional 3 x 0 Sete
No único jogo de sábado o Nacional recebeu o Sete na Arena da Amazônia e não tomou conhecimento de seu adversário. Logo aos 2 minutos do primeiro tempo Bruno Colaço rebebe bola de Caique e cruza para Hernane que cabeceia pro chão e no canto do goleiro Guanair Júnior fazendo o seu primeiro gol pela camisa do Leão e abrindo o jogo. Aos 14, Peninha recebe escanteio curto de Caique e cruza para Anderson Alagoano subir mais que a zaga de cabeça e toca de cabeça para encobrir o goleiro do Sete fazendo o segundo gol dos mandantes. No segundo tempo aos 41, Luiz Fernando mete um passe açucarado para Léo Aquino, que passa pelas costas da zaga e cruza de primeira, Jacaré na tentativa de afastar o perigo acabou trombando com Guanair Júnior e Vitinho só teve o trabalho de botar a bola para o fundo da rede fechando o placar do jogo.
Caboco do Jogo: Hernane do Nacional
Manaus 2 x 2 Amazonas
Manaus e Amazonas se enfrentaram na Arena da Amazônia e o clássico gavionça acabou empatado. Aos 43 minutos do primeiro tempo, pela ponta esquerda, Uchuari faz uma bela jogada, avança e toca para Luan que ajeita para Sassá fintar e bater rasteiro no canto direito do goleiro Gustavo abrindo o placar do jogo para a onça. Logo no início do segundo tempo, Vitinho e derrubado dentro da área e o árbitro marca o pênalti. Renanzinho bateu o pênalti, na primeira chance o goleiro João Lopes defendeu, mas na segunda ele aproveita o rebote e nota a bola no fundo da rede empatando para o gavião. Aos 37, depois da falta cobrada por Diogo Carlos, Wellington Nascimento aproveita a falha da zaga adversária e marca o gol botando o time auri negro novamente na frente. Porém aos 53 minutos, pela ponta direita, Victor Lima cruza com perfeição para Jefferson cabecear e empatar o jogo para o gavião do norte.
Caboco do Jogo: Vitinho do Manaus
Manauara 2 x 0 Parintins
O Manauara recebeu o Parintins na Colina e conquistou a sua primeira vitória. Aos 39 minutos do primeiro tempo em tabelinha com Manoel, Vitinho bateu cruzado dentro da grande área e abriu o placar para o Robô. 2 minutos depois, Wallace cruza a bola para a área e Romarinho aproveita a bobeira da zaga adversária e marca o segundo gol do time mandante fechando a conta
Caboco do Jogo: Vitinho do Manauara.
Princesa 1 x 1 São Raimundo
O Princesa empatou com o São Raimundo no Gilbertão com os gols saindo somente no segundo tempo. Aos 20 minutos Patricio cobra o escanteio e Esdras na primeira trave cabeceia a bola para o fundo da rede abrindo o placar para o tufão. Porém aos 48, Polinho cruza pela ponta direita e Dedé completamente livre cabeceia no canto esquerdo de Douglas empatando o jogo para o tubarão.
Caboco do Jogo: Douglas do São Raimundo.
Veia abaixo a classificação dos grupos A e B do primeiro turno do Barezão e a classificação geral:



Os jogos da quarta rodada do primeiro turno do Barezão serão disputados no final de semana entre sábado e domingo:
15:30 – Parintins x Nacional no Estádio Ismael Benígno na colina (08/02).
15:30 – Amazonas x Princesa no Estádio Carlos Zamith (08/02).
15:30 – São Raimundo x Manaus no Estádio Ismael Benígno na colina (09/02).
15:30 – Sete x Manauara no Estádio Carlos Zamith (09/02).
Comments