Vinícius é o 16° eliminado do BBB 25 com 52,16% dos votos.
- Andre Araujo
- 13 de abr.
- 3 min de leitura
Atualizado: 15 de abr.

Vinícius deu adeus ao BBB 25 na noite deste domingo (13). O produtor de eventos foi eliminado com 52,16% dos votos enfrentando Renata e Vinícius que tiveram respectivamente 46,23% e 1,08% dos votos continuam no jogo.
O décimo sexto paredão do BBB 25 teve por minuto 136.259.718 votos no total.
Já no estúdio com o apresentador Tadeu Schimidt, Vinícius falou sobre a sua sensação de ser eliminado do BBB 25 "Ao mesmo tempo, para alguém que é competitivo, vocês puderam ver que eu me tenho como meu maior adversário, é uma sensação de frustração não estar realizando meu sonho. Mas é uma sensação de dever cumprido porque eu fui tudo de melhor que eu podia nesse jogo. Principalmente para mim, não envergonhar a minha família para mim é o mais importante neste momento",disse o produtor de eventos. Vinícius estará nesta segunda-feira (14) no programa Mais Voce falando sobre a trajetória na casa mais vigiada do Brasil.
O BBB 25 é exibido de segunda a sábado logo após a novela Vale Tudo e aos domingos depois do Fantástico. O programa também passa no multishow e no globoplay durante 24 horas por dia.
Veja abaixo o discurso de eliminação de Tadeu Schimidt para Vinícius:
"Muito bem, chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 6. Estamos muito próximos do fim, já passamos de 90 dias, mas isso não quer dizer que o jogo não acabou. Quantas vezes eu vou ter que repetir que esse é o BBB mais imprevisível dos últimos tempos?
Alguma jogada agora pode sim ser decisiva. Quem vai saber? Ninguém sabe. Mas quem tem força para essa arrancada final? Renata, depois que acabaram com seu sonhado G3, ejetaram o seu par romântico, a bailarina, hoje, dança sob os escombros de um grupo. Tem força para a reta final, sem força sem os aliados que ficaram pelo caminho?
Vinícius está no grupo que ficou em número muito maior, mas viu, agora, que não é prioridade. Mas, agora, viu que não é prioridade. Seria o momento de jogar só com o coração? E Vitória acredita que, agora, não há mais muito o que fazer.
Os favoritos já estão definidos. Seria o caso, então, de parar de pedalar? Afinal, já foi tanto esforço, deixa a bicicleta seguir o embalo, até onde der... será? Ou cair no Paredão pode ser a diferença entre, sei lá, ser ou não finalista desse jogo? Até a final, tudo pode acontecer.
Para fazer o esforço final, tem que acreditar que o jogo ainda não acabou, pelo contrário. Nesse último ciclo, que chega ao fim com essa Eliminação, dava para ter jogado muito. Talvez mais do que em todo o restante da temporada, porque na maior parte do tempo, fica um grupo de um lado, outro de outro, um atira para cá, outro para lá... chato, previsível. Grande jogo esse.
Nos últimos dias, dava para ser surpreendente. Ainda cabia articulação, estratégia, esse Paredão poderia ser muito diferente. E agora a gente está aqui, para dar adeus a uma pessoa tão marcante do BBB 25, que estava presente em grande parte dos acontecimentos mais importantes da temporada.
Embora tenha uma postura mais defensiva, que não seja de partir para o ataque, nem por isso abaixou a cabeça. Quando foi provocada e convocada para a batalha, a pessoa foi de peito aberto. Você sentiu a pressão algumas vezes durante essa eternidade que vocês estão aí dentro, e você chorou.
Mas chorou de cabeça erguida, tem uma altidez, uma postura. E quando uma dinâmica caiu no seu colo, você fez tudo que se esperava. Você valorizou o momento. Quando a bola estava com você, não deixou ela cair. Você é a pessoa que fala para os aliados, que explica.
Você entende o que está acontecendo, parece que você nasceu para viver isso aqui. Já viveu tantos papéis na jornada da sua vida e agora vive o mais intenso, que será mais lembrado e que agora chega ao fim.
Eu queria poder te tranquilizar. Se eu pudesse, eu mandava um bichinho para ficar perto de vocês. Você sabe que os bichos procuram quem tem o coração bom. Você mostrou o seu coração nesses 90 dias, pode colocar esse coraçãozinho em paz. Você tem medo de decepcionar as pessoas, mas não tem motivo nenhum para ninguém se decepcionar com você. É só orgulho.
Se sonhar é coisa para gente louca, você fez todas as loucuras para realizar o seu sonho. Mas chegou a hora de aposentar essa camisa laranja. Vem para cá, Vinícius".
Yorumlar