Vinícius é o último anjo do BBB 25.
- Andre Araujo
- 11 de abr.
- 2 min de leitura
Atualizado: 15 de abr.

Vinícius venceu a última prova do anjo do BBB 25, que foi realizada nesta sexta-feira (11). Ele vai poder imunizar outro participante de ser emparedado na formação do paredão que acontecerá nesta sexta-feira. João Pedro ficou de fora por ser o atual líder.
A prova foi dividida em duas fases, na primeira os participantes que estavam dentro de suas respectivas cabines que seriam enchidas com várias bolinhas com eles dentro. Os participantes precisavam liberar o espaço e colocar as bolinhas para a fora da cabine através de uma abertura na frente do compartimento, as três melhores colocações se classificaram para a última fase. Guilherme em primeiro, Diego em segundo e Vinícius em terceiro avançaram.
Já na última fase os três melhores estavam diante de uma bancada com seis celulares cada um. Eles precisavam responder as perguntas de cada aparelho e as respostas estavam em celulares gigantes onde eram exibidos vídeos em looping em uma outra sala e eles precisavam assistir os vídeos e depois voltarem para a bancada, responder as perguntas e depois apertar o botão encerrando a prova. O jogador que apertasse o botão primeiro e acertasse todas as perguntas seria o vencedor.
Vinícius acertou todas as perguntas e se tornou anjo do BBB 25. Ele ganhou um almoço com convidados e com direito a depoimentos de seus familiares, amigos e de um fã. Vinícius ainda tinha que indicar um dos brothers para o castigo do monstro e o produtor de eventos escolheu Renata que assim que a música tocasse ela deveria ir para o local indicado, ficaria presa em um alambrado e as bolinhas ficariam do lado de fora, e ela só poderia conduzi-las com as pontas dos dedos e a castigada só poderia deixar o local assim que o trabalho tivesse terminado. Renata perdeu 300 estalecas.
O BBB 25 é exibido de segunda a sábado logo após a novela Vale Tudo e aos domingos depois do Fantástico. O programa também passa no multishow e no streaming Globoplay durante 24 horas por dia.
Comments